Cartas de amor

Está na altura de escrever cartas de amor ao meu amor de uma vida antes que a vela se acabe e seja só arrependimento. 

A Catarina quer cartas de amor e quero ser eu a escrever-lhas. A primeira vai ser a resposta à pergunta quando é que te sentiste a apaixonar por mim. 

Tenho tantos momentos e nunca lhos disse. Se juntasse todos esses pontos felizes com uma linha, faziam-se estendais de luz para iluminar o resto dos meus dias. É esse estendal que quero montar agora. Que burrice não me ter lembrado disto antes. Isso acabou. 

A minha crise dos 40 vai ser centrar-me em ti e esquecer-me de mim um pouco mais e mais até só haveres tu, meu amor.

JG.

Leave a Reply

