Onde estás


A vida é uma espera. Esperamos que tudo corra bem e nada corra mal. Esperamos. Sempre. Os dias que se medem à espera de tudo e para nada. Gosto de ti e já espero nada. Estás aqui. E tu que me perguntas onde estás. Estou no teu coração. É aí que me encontras sempre à tua espera. Não esperes tu por mim que já lá estou. 

Contigo arrisco e de nada me escondo. Vivo porque quem se mostra sem medo, vive. Tiras-me o medo. Dás-me vida. Agradeço-te com palavras. Trago-te palavras que ficam. As flores não ficam tanto quanto queria que ficassem senão também te as trazia. Trago-te pedrinhas e grãos de areia. Gosto de te mostrar feliz coisinhas que ficam, que me lembrem de ti. Um momento por palavra. Um jardim de palavras. Uma pestana sempre no dedo de cima. Desejos que para nós ficam também e tão bem.

JG

Leave a Reply

